Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade.

 

Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?

Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria. 

 

Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?

O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada. 

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

 

Qual a política de frete grátis?

Frete grátis nos pedidos acima de R$ 200.

Compras acima de 30kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.

O valor do frete, bem como a transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

Retire na Loja

Caso você escolha retirar o seu pedido na loja, você não pagará o valor de frete.

Confira as regras:

1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;

2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;

3. O horário para retirada na loja é durante o horário de funcionamento da loja escolhida.

4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:

   - Comparecer a loja com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.

   - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

   - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;

   - Documento original com foto do titular da compra.

5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:

   - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

   - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

   - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

   - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

   - Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

   - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

6. Para habilitar a opção de retirar na loja, é necessário informar um CEP próximo a região da nossa loja física, atualmente disponível apenas em Piracicaba-SP.

 

IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.

 

Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.

É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

 

E se não tiver ninguém no local para receber meu pedido?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por e-mail pelo formulário de envio em https://petbone.com.br/fale-conosco/ e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

 

A PetBone entrega em todo o Brasil?

Sim, a PetBone atende todo o Brasil. Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

Todos os pedidos são entregues à Transportadora, no entanto, em alguns CEPs não atendidos pela Transportadora, a mercadoria será redespachada e entregue pelos Correios. A transportadora não entrega através de caixa postal.

Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.

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